Programas



Format Factory pode ser considerado o programa de conversão definitivo tratando-se de arquivos multimídias. Ele suporta e converte arquivos de imagem, áudio, vídeo e cria imagens ISO de seus discos.
Além disto, possui um menu próprio, onde você poderá converter vídeos direto para os formatos compatíveis com dispositivos portáteis como telefones celulares, iPhone, BlackBerry, iPod e PSP.Os processos são bem rápidos e o programa possibilita o desligamento automático do computador depois de realizadas todas as conversões se desejar. 
Roda em Windows XP, Vista, 7
                                        Tamanho: 36,92 MB
                                                  Gênero:Programa

DOWNLOAD







Uma das vantagens do µTorrent são as opções que permitem que usuários novatos utilizem os principais recursos do programa. Ele também possui uma guia avançada que possibilita configurações mais finas como localização das pastas de downloads, configuração de velocidades de upload e download, configuração de portas e IP, entre outras opções que irão agradar os “heavy users”.

O modo de instalação e uso é simples: ao abrir o instalador, o assistente irá perguntar os locais de instalação, opção para instalar adicionais como a modificação da página inicial do navegador, barra de buscas, entre outros opcionais que não influenciam no funcionamento do programa. Fica ao seu critério instalar ou não. Depois de instalado, basta procurar na Internet o arquivo .torrent desejado, fazer o download e abrir com o programa.

Excelente opção para que baixam bastante coisa da Internet e não gosta de demora ou configurações complexas.
Atenção: Durante a instalação, o programa tenta instalar a barra do Ask.com. Se não quiser ter a barra, basta recusá-la no momento da instalação.

                                                                  Tamanho:713 KB
                                                                  Gênero:Aplicativo
DOWNLOAD